
Capitulo 1: Worminha quer virar 3D
Worminha: O Mundo 2D é chato, quero ser um a minhoca 3D, ja fui de Worms 2, Worms World Party e Agora não consigo sair do Armaggendon, quero ir para o Worms 3D ou Worms 4 Mayhem ou asté mesmo Worms Under Segie 1 e 2.
Donaworm: Buuuuuuuuuu!
Wormedroso: Aaaaaaaaaaarai
Donaworm: HA!HA!HA!HA!Qual é o Problema Worminha?
Worminha: Nada.
Donaworm: Wormedroso sabia que no mundo dos humanos nós somos homens e mulheres ao mesmo tempo?
Wormedroso: Eca!Eu não queria virar menina.
Donaworm: E eu não queria virar menino.
Barulho Misterioso: Buum!
Wormedroso: Será que é uma granada santa?
Donaworm: Aleluia!
Wormedroso:AAAAAAAAAAAAA!
Donaworm:HA!HA!HA!
Worminha: O que é isso? Estamos virando 3d!
Donaworm: Legal.
Poooft
Worminha: Legal viramos 3D!
Wormedroso: Nããããããão!
Wormeneral: Oi, qerem treinar?
Todos: Queremos!
4 horas depois...
Wormeloso: Vocês não tem uma boa mira, parece que acabaram de sair do Worms Armagenddon!
Worminha: É mesmo é?
Wormeneral: É!
Buum
Worminha: Droga!Voltamos para Worms Land.
Wormedroso: Legal!

Nenhum comentário:
Postar um comentário